quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Demônio da Floresta - Parte 3

                                                                             Parte 1


                                                                             Parte 2


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





As coisas estão cada vez mais estranhas, alguma criatura humanoide puxou o Jeff para a escuridão fazíamos nossa procura por provas. Eu e os outros, estamos realmente assustados, nós nos perguntamos o que poderia ser aquilo, se o tal "Demônio", poderia ser realmente real. Agora são 3 da manhã, e temo por mim e pelos outros, não conseguimos dormir por causa dos passos, cada vez mais próximos, e eu sinceramente, não estou em condições de continuar  a escrever por enquanto...


DIA 4

Estou simplesmente sem palavras, eu já imaginava que o Jeff estive morto, mas não tão brutalmente, ele está lá, pregado em uma árvore, sangrando, órgãos extraídos, sem expressão. Deus! a coisa que o pegou, eu podia jurar que não tinha rosto! Ela era gigantesca, com certeza não é humana. 


Eu não falei isso para não assustar meus amigos, mas eu vejo aquela coisa entre as árvores durante a noite, nos olhando, calculando seu próximo passo.


Eu acho que nós vamos todos morrer...



(CONTINUA)







Nenhum comentário:

Postar um comentário