sexta-feira, 10 de julho de 2015

Creepypasta dos Fãs: A Excursão

Jake Cyistal era um adolescente de 17 anos estudante de biologia marinha na universidade, ele nunca teve nenhum problema com sua família para reclamar nem nada do tipo, sempre foi um jovem feliz e saudável, a única coisa que aparentava ser estranha é que ele considerava os animais marinhos mais importantes que os humanos. Ele adorava seu professor de biologia, Sr. Phill Mckrill.

Jake era seu aluno preferido na classe sempre tirava notas boas e nunca fez nada para ir para a diretoria. Certo dia o professor estava com um comportamento estranho e Jake estranhou já ele sempre foi brincalhão e muito bem humorado. No entanto, naquele dia ele
aparentava estar muito nervoso, o que Jake não sabia é que o seu amado professor estava devendo 5 mil dólares para uma gangue devido ao seu extremo vício de cocaína (de onde acha que vinha toda a animação?). Os bandidos pegaram o professor naquele dia e o ameaçaram, lhe disseram coisas terríveis! Se ele não pagase, certamente seria um homem morto. Ele disse que ele poderia fornecer o seu melhor aluno, porém, o traficante disse que ele só seria útil morto para que ele vendesse seus órgãos no mercado negro. Assustado e sob pressão... O professor aceitou. Ele decidiu que queria dar uma morte sem dor para seu melhor aluno. No fim da aula Jake se aprontava para o intervalo quando o professor chegou e o abordou: "Ei campeão, o que você acha de visitar aquele aquário ao lado da praia?" Jake, não conseguindo conter sua animação, respondeu: "Claro Sr. Mckrill, eu adoraria! Quando o senhor pretende fazer essa excursão?" O professor começou a ficar nervoso e respondeu, tentando conter seus tremores: "Agora mesmo meu jovem, o que você me diz a respeito?" Então Jake disse, em um tom de decepção: "Acho que não é uma boa hora Sr. Mckrill, estou em intervalo e ainda terei aula, infelizmente não poderei ir com o senhor..." O professor falou dessa vez em um tom sério: "Qual o problema Jake? Sou seu professor, se alguém perguntar, digo que estava comigo." Jake achou estranho a agitação de seu "amigo", mas aceitou o convite. Então os dois partiram para o Aquário.
Chegando lá o professor o levou para um tour. Após um longo passeio, o Phill esperou um momento de distração e injetou a seringa cheia de veneno coletado de um venenoso animal marinho no pescoço de Jake, selando seu destino. O mais irônico é que o melhor aluno de Mckrill sempre foi fascinado sobre como a vida marinha podia ser perigosa e traiçoeira... Não podendo reagir muito, o garoto viu que estava sendo envenenado e deu um soco no rosto de seu professor e correu desesperadamente para o segundo andar. O veneno estava começando a fazer efeito e ele estava ficando tonto, já começando a sentir uma progessiva paralisação de seus músculos. Quando o professor o achou ele estava cambaleando, quase sem vida. O jovem escorregou e caiu pela janela para o mar. O Phill Mckrill ficou sem reação e fugiu sem olhar para trás. Mas o que deveria matá-lo combinou-se ao seu ódio profundo pela traição de seu suposto amigo, e a raiva do jovem materializou-se em seu corpo, auxiliada pelo veneno que corroía suas veias, transformou o antes inocente estudante em uma estranha criatura humanóide. Seu cabelo, antes curto e preto, ficou longo e castanho; os olhos ficaram azuis como o mar, e para o show de horrores se completar, 4 espinhos imensos cresceram em suas costas, espinhos similares aos de um ouriço do mar, em cada coxa 4 espinhos menores surgiram, e parte de seu rosto ficou completamente deformada, lembrando a pele de uma estrela do mar. 
Quando o professor chegou em casa se espantou ao vê-lo sentado em seu sofá. Com um olhar mais detalhado, Mckrill viu que a criatura estava coberta de sangue, sangue da amada esposa do professor. Jake olhou para ele deu um grito atordoante, até mesmo... Inumano, em seguida acertando Phill, que caiu sem reação. O inescrupuloso viciado correu para sua sala de pesca e sacou um arpão, mirando no monstro. A aberração olhou para ele e viu sua expressão de medo... Ela riu, uma risada maquiavélica, que fez o professor deixar o arpão cair. Aquilo que pode ser chamado talvez de "demônio" rapidamente pegou o arpão e acertou a cabeça do professor, que teve uma morte instantânea. O jovem bondoso e educado se tornou uma criatura monstruosa que é movida pelo ódio e ataca as qualquer um que cruza seu caminho, pois, acredita ele, que esta é sua vingança contra a humanidade, que o transformou em tal criatura, tão odiosa. Todas as noites ele anda pelas ruas, coberto por um manto, cantando uma melodia calma com sua voz aveludada, tentando atrair os curiosos, que ele ceifa sem piedade. Espalhe a notícia: mulheres, crianças, ninguém está a salvo!


Créditos: Erick Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário