segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pokémon Death Version

PKMN - DEATH VERSIONOlá a todos, venho hoje contar sobre um jogo que eu encontrei na casa de meu irmão, não gosto de contar sobre minha vida pessoal na internet, mas meu irmão possui um monte de jogos antigos no armário perto de sua sala. Como sou um cara muito curioso,eu fui olhar que tipo de jogos tinha no tal armário, eu encontrei um monte de fitas de Gameboy, fitas de NES, CDs de Playstation e algumas Playboys antigas. Quando me deparei com uma fita de Gameboy sem um adesivo identificando o jogo, peguei um Gameboy no mesmo armário e comecei a jogar, e vi que era Pokémon Yellow, o jogo preferido do meu irmão naquele armário, a Intro era a mesma, porém reparei que era um jogo hackeado quando a fisionomia do Pikachu mudou, juntamente do aparecimento de um fundo preto com o escrito "Death Version" no lugar de "Yellow Version". Achei até engraçado e fui ver o quão  tosco era... Comecei a jogar: o discurso do Professor Carvalho estava bem diferente,as letras estavam em vermelho e as palavras estavam viradas de cabeça para baixo. Além disso Pikachu não possuía um rosto.
PKMN - DEATH VERSION 5Até aí tudo bem, no entanto eu me assustei quando a seleção de nomes apareceu, você não podia escrever um nome a seu gosto, mas sim escolher entre "They","Want" ou "You". Eu aleatoriamente selecionei o You. O esquema para escolha do nome do rival era o mesmo, então eu selecionei o Want para ele. Quando o jogo iniciou, eu comecei normalmente no meu quarto,e fui até a grama alta para que OAK me encontrasse. Quando a batalha começou, Pikachu estava em um tom completamente escuro e seu nome estava de trás para frente (UHCAKIP). O professor OAK logo no início se transformou em uma sombra com o que pareciam olhos vermelhos. Depois disso quando ele capturou Uhcakip, ele não falou para o seguir, apenas saiu correndo,e You seguiu ele. No momento que chegamos no Laboratório, Want não estava lá, no entanto tudo seguiu normalmente e eu selecionei um Eevee como pokémon (que estranhamente desapareceu depois de algum tempo)
OAK, que ainda se confundia com uma sombra de orbes vermelhas, me entrega o estranho Pikachu, e me adverte que este não gosta de entrar na Pokébola. Porém ele não estava normal,estava sem o rosto e envolta dele parecia ter uma espécie de quadrado preto, mas isso mudou quando me entregaram o "OAK's PARCEL" Na primeira cidade: Nessa hora Pikachu voltou ao normal (com seu rosto de volta e também  suas cores padrão). No entanto, You tinha ficado sem seu rosto, que agora fora preenchido por um tom de preto.
 O primeiro Pokémon selvagem a aparecer foi um demoníaco Ratata, com um vazio onde deveria ser seu rosto. Quando Uhcakip iniciou a batalha, a tela ficou preta, depois vermelha e em seguida azul, verde e finalmente amarela. Logo percebi que esta era uma a referencia as versões Red, Blue, Green e Yellow. Quando a tela voltou, Ratata desapareceu junto de Pikachu,You ficou sem nenhum Pokémon e então desmaiou. Meu irmão então me encontrou e disse que ficou preocupado por não ter me achado. Quando ele viu que eu estava jogando o tal jogo quebrou imediatamente este junto do Gameboy.
Minha teoria sobre o ocorrido é: OAK encontrou um Pikachu amaldiçoado chamado Uhcakip e o capturou,OAK Logo percebeu algo errado com ele (visto seu conhecimento sobre pokémons) e logo correu para seu laboratório, muito assustado. Então OAK entregou o pokémon amaldiçoado para o garoto, para que este buscasse uma maneira de lidar com ele. Porém o garoto não teve sucesso em tal tarefa, o que resultou no desaparecimento do Eevee, na suposta morte do Ratata e em sua própria morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário