Um assunto curioso e um tanto estranho: costumo visitar a Deep Web de vez em quando. Embora ela tenha se tornado notória recentemente, ela já existia, sempre existiu. Pouco tempo atrás me deparei com algo que achei interessante, mas que não considerei relevante, algo que não dei muita atenção, porém ultimamente passei essa madrugada inteira tentando localizar o que eu havia visto, pois achei que gostariam de saber de uma história que chamo de "coincidência intrigante." Antes de começar a história, vou dar um resumo do que é a Deep Web: Muitos conhecem ou ao menos já ouviram falar da chamada Deep Web, estou certo disso. Por lá encontramos todo o tipo de informação e a quantidade de coisas bizarras e até mesmo desumanas são abundantes. Em resumo, na deep web está tudo aquilo que o Google e outros buscadores desprezam, e o motivo é óbvio: o conteúdo geralmente é ilegal.
Muitos já sabem que para navegar na Deep Web basta ter um navegador específico, no entanto o que a maioria dos usuários comuns desconhecem é que a Deep Web possui níveis mais profundos e que nem sempre os aplicativos padrões da própria Deep Web são capazes de alcançar tais níveis. Estou falando do que existe muito além da Deep Web, falo de uma das últimas camadas, a chamada "Marianas Web". A Deep Web é uma criança perto do primeiro nível dessa camada, muitos pensam ter acessado informações privadas e bizarras na Deep Web, desconhecendo que na verdade parte do que está ali é fake. Um vídeo de alguém sendo decapitado, um animal sendo queimado vivo, são coisas que fazem muitos pensarem que chegaram ao fundo da Deep Web, porém, estão enganados, a dificuldade de acesso de tais locais é tão grande que até mesmo o FBI tem dificuldades em checar. Ali é para poucos, e sem conhecimento avançado, alguém que é parte disso para lhe dar as instruções, e ajuda de diversos softwares, você jamais será capaz de acessá-la. Eu não recomendo, mas se você é uma pessoa teimosa ao menos tenha um PC só para isso, pois ali o perigo é extremo.
Agora que resumi a questão, contarei uma história:
Na Marianas Web reside o site de um grupo conhecido como "Devil Mate." Trata-se de uma seita satânica bem diferente de todas as outras antes vistas. Para começar, o local é um fórum e aceita qualquer um como membro. Porém os membros devem evoluir para ter acesso a certas informações, e a única maneira de fazer isso é praticando rituais bizarros que deverão ser gravados em vídeo como uma maneira de comprovar o ato. Os usuários membros possuem um nível que vai desde o 1 ao 66. Usuários nível 1 não praticam rituais, basicamente são os considerados "leitores." Após algum tempo, a pessoa decide se quer ou não fazer parte da seita. A partir do nível 2 os rituais começam a ser praticados. Beber sangue de uma galinha preta, comer um coração cru de porco, beber sangue uma de virgem menstruada são apenas algumas das obrigações dos membros que se aprofundam nessa seita, e acreditem ou não, existem outros rituais ainda mais macabros e de cunho extremamente cruel por lá.
Mas a questão é: Por que alguém faria isso? Ou melhor: Em troca de que? A resposta é simples: Dinheiro e fama. A proposta da seita Devil Mate é a de formar um exército de pessoas bem sucedidas financeiramente. Aliás, essa é a meta deles. Há muito do bizarro e estranho por lá e parece que todos os membros estão satisfeitos com os resultados. Funciona assim: Para cada nível, o membro pratica um ritual, depois disso os anciões (creio que são os moderadores ou líderes da seita) instruem o membro com uma espécie de manual detalhado sobre o que ele deverá fazer para ser bem sucedido financeiramente. Por exemplo: Se a pessoa trabalha com uma franquia de Fast Food, deverá seguir algumas regras e rituais, assim ela terá prosperidade financeira em seu negócio. Eu realmente vi muitos membros por lá e teve um que me chamou muita a atenção:
Um cara chamado Gnod... Esse usuário parecia estar em um nível relativamente avançado, Em uma das discussões do fórum, Gnod recebeu uma tarefa definitiva para alcançar o primeiro nível de prosperidade, ele já havia realizado outras tarefas antes, mas agora ele passaria para o nível 27, esse parece ser o nível onde as coisas começam a realmente funcionar. Depois de ter cumprido com a tarefa ele recebeu instruções do que deveria fazer para alcançar o sucesso. As instruções estão criptografadas e podem ser lidas por meio de um criptograma especifico criado pela a Devil Mate, apenas usuários de confiança e de determinado nível conseguem a ferramenta. Antes que me perguntem como eu consegui, aqui vai a resposta: Não sou membro! Eu apenas consegui.
Na instrução criptografada existe um código fonte de um software que Gnod deveria desenvolver, o código não estava completo, apenas havia algo oculto dentro disso tudo. Tal software faria render muito dinheiro para Gnod e a data da discussão é do final de 2012. Se trata de um jogo que deveria rodar nas plataformas iOS e Android. Após a publicação do suposto jogo, Gnod deveria realizar mais um ritual, e a partir daí, seu sucesso seria absoluto. Em outras palavras, Gnod se tornaria bem sucedido financeiramente. Agora, veremos a razão por tal assunto chamar minha atenção, veja essa imagem abaixo:
Você notou algo familiar nisso? O desenho de um pequeno pássaro na imagem é idêntico ao de um jogo chamado Flappy Bird. O jogo fez muito sucesso e o seu desenvolvedor ganhou (e ainda ganha) muito dinheiro com ele. Mas, por incrível que pareça, sem motivos, causas ou razões divulgadas, o desenvolvedor resolveu publicar em seu perfil no Twitter que irá retirar o jogo do ar.
Ele não diz a causa, apenas diz "Eu não aguento mais." Veja:
Agora, vamos analisar algumas coincidências:
Na página do grupo Devil Mate, temos uma imagem de um jogo que conhecemos, e isso meses antes do lançamento deste. Além disso temos o nome "Gnod," que se escrito ao contrário fica Dong. O jogo Flappy Bird foi desenvolvido por Dong Nguyen. Agora fica a pergunta:
Gnod e Dong são pessoas diferentes? Por que Flappy Bird, que rende milhares de dólares por dia, foi descontinuado com uma única frase? Essa história toda é uma simples coincidência, ou há algo oculto nisso? Pense no que quiser, estamos apenas supondo algo, mas se tudo tiver uma ligação então o que vem depois disso?
Fonte: medob.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário