quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Enigma

Dessa vez eu resolvi trazer algo um pouco diferente para vocês: um enigma. A única dica que darei é a seguinte: estejam sempre atentos a aquilo que lhes é apresentado. Boa sorte.

--


Dois amigos decidiram fazer um teste de coragem em uma mansão assombrada na vizinhança. Eles seriam os únicos da escola capazes de tal façanha.

Já era meia noite quando chegaram.

A mansão estava abandonada há muito tempo e não tinha energia elétrica. Fora isso ela não estava tão destruída. Ainda haviam longos e escuros corredores onde qualquer coisa poderia aparecer.

Um deles começou a falar.

- Sabe, você conhece a história dessa mansão? Dizem que o filho da família que morava aqui foi brutalmente assassinado e seus olhos foram arrancados com uma faca. A família abandonou a mansão e nunca mais voltou. Dizem que é o filho da família que assombra este lugar agora.

Os dois brincaram na hora com essa história, mas depois de algum tempo o clima ficou muito tenso, e eles não paravam de pensar se algum fantasma apareceria.

Porém quando deram duas horas da manha eles decidiram ir embora. A noite havia sido mais tranquila do que eles imaginaram que seria.

- Tanto que falaram dessa mansão, no fim das contas não vi nada.

- Eu também não vi nada.

- E eu também não vi nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário