sábado, 14 de junho de 2014

Mãe da Noite

Em Charlotte, na Carolina do Norte, há uma lanchonete. A placa na porta diz que o lugar está fechado, mas quando você chegar, a porta estará desbloqueada. Você pode entrar, se quiser, mas saiba que se você o fizer, não poderá sair até que a sua tarefa esteja concluída. Lá dentro vai estar muito escuro para distinguir os detalhes na sala, independentemente do tempo. Vá em frente, não vire nem para a esquerda ou para a direita. A distância para qual você vai andar varia, mas é sempre maior do que o edifício permite fisicamente. Eventualmente, você chegará a uma escada; você vai poder a notar, porque uma luz fraca vai brilhar na parte inferior da escada. Antes de descer, diga estas palavras: "Eu vim aqui para fazer um acordo com a Mãe da Noite".

Você ouvirá então um grunhido sinistro em resposta. Você agora estará livre para descer as escadas. Se a luz das escadas não deixar de brilhar, você poderá executar o ritual. Os filhos da Mãe da Noite gostavam de fazer um pouco de exercícios antes de dar uma festa. A luz então vai parar de brilhar quando você chegar ao fundo da escadaria, assim, chame a Mãe da Noite. E então, logo você vai desmaiar. Você vai acordar em um pequeno quarto escuro iluminado por uma única lâmpada pendurada. Levante-se. Você irá então notar que ao seu lado há uma cadeira de madeira e uma mesa.

Sente-se na cadeira. No outro lado está a Mãe da Noite. Ela não vai falar. Diga a Mãe da Noite o que você mais deseja no mundo. Tenha certeza de que é algo que você não pode ter de qualquer maneira humana, porque a Mãe da Noite exige um preço elevado para os desejos que concede. Depois de ter dito a Mãe da Noite o seu desejo, ela vai esticar a mão. Suas mãos não são nada além de ossos com carne podre frouxamente pendurada. Seus dedos vão cavar até o seu crânio, e sua mente será preenchida com imagens de cadáveres desmembrados, animais deformados, fetos abortados, entre outras coisas horríveis. Suporte tudo isso e não abra os olhos. Eventualmente, as imagens vão parar e a dor vai desaparecer, e você vai cair em um sono profundo.

Quando você acordar, estará em frente à lanchonete. Você já está livre para ir. Quando você enfim chegar ao lugar que chama de casa, o que você desejou estará em sua posse. Agora, todas as noites, quando você dormir, irá sonhar com o quarto mal iluminado onde o seu desejo foi concedido e você deverá sentar-se na cadeira. A Mãe da Noite então vai lhe dar a imagem de alguém. No dia seguinte, você vai encontrar essa pessoa, e você deverá matá-la e consumir a sua carne. Tenha certeza de que o que você desejou tenha valido a pena, porque agora você será o escravo da Mãe da Noite, realizando os seus tórpidos e obscuros desejos até o dia da sua morte.




--


Créditos especiais a meu amigo Fernando Thiago, que sempre está fazendo traduções impecáveis em seu blog. Visitem o Lua Pálida

Nenhum comentário:

Postar um comentário