segunda-feira, 23 de junho de 2014

Demônio da Noite

Esse é de minha autoria, espero que gostem


--


Por uma rua escura eu caminho apressadamente, as sombras devoram tudo a minha volta, e a sensação de estar sendo observado, seguido, é realmente incômoda. Me  viro rapidamente ao ouvir passos pesados atrás de mim... O que eu vejo não é humano, não pode ser! Seus olhos refletem meus mais profundos terrores, seus dentes são afiados, e sua boca está cheia de saliva, como se tivesse avistado um delicioso prato de comida. Eu desesperadamente corro enquanto as luzes dos postes explodem com a presença da criatura, a qual creio que posso classificar como um "demônio", certamente. Após um longo tempo de corrida, eu alcanço minha casa, e ao entrar rapidamente procuro por algo pra me defender: Na gaveta da cozinha encontro uma afiada faca. Eu me surpreendo com o barulho que se originava atrás de mim, lá  estava ele, me olhando com seus aterrorizantes olhos. Ironicamente ele me pergunta: "Está tudo bem?", que tipo de criatura doentia é essa que brinca comigo antes de me assassinar? Em um impeto, penetro a lâmina no que parecia ser seu pescoço...

Até hoje as pessoas dessa instituição tentam me convencer de que o monstro que matei era minha esposa, mas eles não vão me enganar, eu sei que eles estão me mantendo nessa sala acolchoada para me convencer de que sou maluco! Eles querem algo de mim, eles dizem que sou louco, mas eu nunca estive tão são!


--


Autor: Arthur Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário