terça-feira, 30 de julho de 2013

Futuro Mutante

22 de janeiro de 2027: Dr. Hagiru Sato e sua equipe de cientistas do Japão, América, Canadá e Grã-Bretanha começam a trabalhar em uma máquina de transferência de matéria-energia.

11 fevereiro de 2033: Primeira máquina é testada com sucesso depois de mais de uma centena de testes desastrosos. Controvérsias sobre a natureza destrutiva da tecnologia inflama.

18 de julho de 2033: Um incidente catastrófico com uma máquina de matéria-energia destrói a cidade de Hiroshima, com uma devastação que não se via desde as bombas atômicas que foram lançadas quase 90 anos antes. Funcionários do governo japonês implementaram o fechamento e proibição de trabalhos com esta tecnologia, embora as potências ocidentais permitiram que os trabalhos continuassem, apesar do acidente.

22 de abril de 2035: Primeiro avistamento de indivíduos infectados. A maioria são animais, porém alguns humanos também se mostram suscetíveis à infecção. Os infectados são vistos aos arredores das ruínas de Hiroshima.

13 de maio, 2035: A parte norte do Japão fica em quarentena completa. Anarquia logo se espalha através das regiões infectadas. 15% dos seres humanos expostos à doença são imunes e não mostram efeitos colaterais, 84,9% são afetados fatalmente pela doença que causa tumores cancerosos. 0,1% das pessoas expostas são mostradas com mutação de sucesso. O "vírus" é encontrado para examinarem seu material genético, que causa mutações rápidas em indivíduos infectados. Toda a vida animal de grande porte é logo infectada.

01 de janeiro de 2040: 98% de todos os animais no Japão são extintos; os ecossistemas agora são governados por seres infectados com o vírus.

8 de maio de 2048: Força de Defesa Japonesa prende indivíduos infectados para prevenir a quarentena. São vistos ataques coordenados por humanos infectados e pelos animais. Ato nível de inteligência confirmado.

10 de maio de 2048: Eles não conseguem, a nação do Japão deixa de existir.

13 de outubro de 2048: Um navio dos Estados Unidos é atacado e afundado por uma força desconhecida. Mais tarde revelou ser um ataque coordenado por infectados. Uso de armas atômicas para destruir toda a vida no Japão foi considerado, mas negado.

12 de fevereiro de 2052: Alguns habitantes não-infectados do Japão são vistos por observadores exteriores. Os sobreviventes começaram a adotar os infectados em suas religiões. Parte desta religião é uma proibição total de armas e a proibição da violência contra indivíduos infectados. Aquilo é surpreendentemente eficaz para cessar o conflito com indivíduos infectados.

02 de abril de 2055: Casos de infectados se espalharam para a América do Norte. Militares estão preparados para uma tentativa de conter a infecção. Centenas de milhares de pessoas começam a morrer nos Estados Unidos, Canadá e México.

11 março, 2061: O Exército dos Estados Unidos começa a experimentar com a proeza de combate de animais infectados, que são mostrados terem uma ligação amigável aos seres humanos que os tratam bem, muito parecido com os cães. Os testes iniciais excederam as expectativas. Mais tarde, naquele mesmo ano, China, Rússia, Vietnã e Coréia do Norte reagem ao assinar o Pacto Kommu, garantindo a proteção contra o Ocidente agora totalmente dominado.

02 de julho de 2063: A aliança Kommu declara guerra aos Estados Unidos. Infectados usados com grande efeito.

09 de novembro de 2066: A guerra termina. Estados comunistas são dissolvidos, China e Rússia (e todos os da Ásia) estão agora sob a jurisdição da NATO.

25 de dezembro de 2072: As regiões agora divididas que uma vez foram o Japão, começam a se abrir para o mundo exterior. Principalmente através científica trade-off.

01 de fevereiro de 2081: cientistas japoneses começam a se esgueirar para o Brasil que está fortemente infectado. Eles recuperam o DNA de uma das pessoas que acreditam ser um dos primeiros infectados.
Crenças são de que os infectados são, na verdade a próxima fase na evolução, e para encontrar um dos originais seria melhor ajudar o seu entendimento. Há muitas tentativas de clonagem que tentaram mas falharam, porém o experimento final é bem sucedido. O resultado desta experiência, capaz de auto-indução de transferência de energia-matéria, é responsável pela morte de dezenas, antes de fugir.

22 de maio de 2081: Ash Ketchum completa 10 anos de idade, e sai em uma missão para capturar alguns dos maiores animais mutantes conhecida pelo homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário