quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Demônio da Floresta - Parte 4 ( final )

Foi mal pessoal, tá uma semana atrasado, por isso vou postar as duas partes finais de " O Demônio da Floresta" em um post completo.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Eu sei que isso é muito repentino, mas este definitivamente poderá ser um dos meus últimos relatos nesse diário, visando que estou completamente desesperado frente ao fato de estarem todos mortos, e eu a beira da loucura. Todos estão me fitando com seus olhares mortos, presos as árvores, empalados. Suas expressões gritantes dão a sensação de que agonizaram até a morte.  Eu estou escondido na barraca, tem muito sangue lá fora, e eu não me arriscaria a sair, nem mesmo para saber se é dia ou noite.

Eu sei que minha vida está condenada, e que vou morrer terrivelmente, porém, eu espero o fazer com calma, se é que isso é possível.

A coisa sem rosto, bem, ela sussurra pra mim a noite, eu não sei o que ela diz, mas acho que deve estar me lembrando da minha sentença: morrer devido a minha curiosidade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estes relatos foram encontrados no diário de um jovem encontrado morto dentro da floresta, inclusive, junto de seus amigos, que diferente dele, que estava completamente mutilado, estes se encontravam pendurados em árvores, mais especificamente empalados.

A investigação foi dada como inconclusiva, assim como das outras mortes ocorridas no local. A floresta Lone Soul permanece um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário