O pesadelo mais memorável que eu me lembro, me aconteceu quando eu tinha 19 anos de idade. Ele foi memorável porque ... eu morri.
Eu estava com um amigo da faculdade, estávamos andando em uma vila desconhecida, o propósito de estar lá ou como cheguei eram desconhecidos. Um velho aproximou-se e avisou-nos de nunca visitar "o velho barracão que fica na floresta nos arredores da aldeia."
Eu não me lembro agora, mas eu tinha algo importante pra fazer nesse barracão, algo extremamente necessário.
Entramos na floresta escura e encontramos a cabana, a porta dianteira esquerda estava aberta. Ao olhar nos vimos um homem mais velho em pé na sua sala de estar em uma tábua de engomar.
Ele puxou uma chapa de carne de uma caixa, colocou sobre a tábua de passar, a passou e depois jogou a peça passada de pele em outra caixa. O homem notou nossa presença e olhou em nossa direção, mas não fez nada, então continuou trabalhando.
Quando chegamos perto de sua varanda da frente, ele soltou o que chamava de "cão" para nos atacar.
Correndo para fora da sala de estar de quatro, com uma coleira presa a si, babando, latindo e rosnando como um cão, era um homem sem pele. Meu amigo pegou uma arma e disparou contra o "homem", em sua cabeça, matando-o. Eu corri para dentro de casa, enquanto isso, o velho correu para fora e começou a atirar contra meu amigo, que atirou de volta.
Nesta casa tinham toneladas de caixas e vasos, apesar de não lembrar agora, eu sabia o que procurava, apesar que todos os vasos só continham restos humanos.
O velho correu de volta pra dentro e começou a atirar em mim, dessa forma, eu obviamente revidei. Nós andamos pela casa conforme trocamos tiros.
Finalmente, o velho disparou três tiros rápidos, o primeiro perfurou meu cotovelo esquerdo, o segundo abriu um buraco na minha bochecha esquerda eo terceiro perfurou meus pulmões. Eu deixei minha arma cair e comecei a sentir uma dor no peito incrível, tanto no mundo dos sonhos, bem como na realidade. Minha garganta, tórax e pulmões faziam um som de assobio terrível quando eu respirava, o ar escapa através do meu ferimento de bala, assim como a minha boca se encheu de sangue.
O homem, finalmente, agarrou-me pelos meus ombros, me puxou para perto de seu rosto e sussurrou: "Eu não queria matá-lo, mas você não me deu escolha."
.... Eu finalmente morri .... conforme eu desapareci da existência, meu sonho se tornou silencioso, e tudo ficou negro.
Fonte: creepypasta.wiki.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário