domingo, 23 de junho de 2013

Hellraiser Aterroriza

Clive Barker, um dos mais consagrados mestres do terror, resgata das profundezas do inferno Pinhead e os sádicos Cenobitas.
Um dos maiores ícones do gênero de terror da década de 80, e responsável por pesadelos sem fim e fobia de cubos, ganhou uma nova e mais assustadora abordagem em Hellraiser, versão quadrinhos. O criador do terrível mito dos Cenobitas, Clive Barker, cria uma história totalmente nova envolvendo o sádico Pinhead (o líder dos cenobitas) e Kirsty Cotton, uma das únicas mortais que até hoje teve peito de encarar o demônio com a cabeça de agulhas.
O primeiro arco da história possui 20 edições e Barker traça um novo capítulo, como se fosse uma continuação oficial da série que se originou no cinema, que mudará para sempre a existência dos Cenobitas. Segundo o próprio autor, esta é a história final de Pinhead!
Mas não pense que a série em quadrinhos parou nessas 20 edições. Alguns “spin-offs” já foram lançados também, só que com contos menores como: “Hellraiser Masterpieces”, “Hellraiser: The Road Below” e “Clive Barkers Hellraiser Collection”. Mas é bom ficar ligado, pois o segundo arco da história já foi lançado com o nome de “Hellraiser: The Dark Watch”, inaugurando uma nova era para a série. Barker agora não apenas retorna ao universo do terror, mas o re-imagina. Vale muito à pena conferir.
É possível comprar digitalmente todas as edições da versão Hellraiser em quadrinhos, incluindo os spin-offs, pelo Comixology. Você pode ler tanto pelo navegador do seu computador ou através do aplicativo do site para smartphones e tablets. A leitura é recomendável para maiores de 18 anos (e pessoas que não se importem em ver muito sangue e violência).


Fonte: nerdegeek.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário