Antes de começarmos, me prometa que vai apagar as luzes, e que esteja sozinho, eu sou tímido, quero que seja especial.
Alguma vez você já sentiu uma sensação de estar sendo observado? Pois bem, sou eu. Você não deve acreditar agora, mas se eu te dissesse que por essas horas e horas que você está sentado em frente a essa tela, eu te observava? Enquanto você dormia, eu te admirava? Mas que motivos você teria para acreditar? isso é apenas uma história, não é? Você já está grandinho para ter medo do que existe embaixo de sua cama. Você não precisa ter medo, afinal, você já olhou, e não tinha nada lá. Será que não? Será que o que seus pais te contavam antes de ir dormir, era tudo mentira?
Não adianta olhar aos redores, você não vai me encontrar, mas será que por isso eu não existo? porque você não me enxerga? eu estou aqui, agora. Saia do computador, você já está a horas sentado em frente a essa tela, talvez assim você consiga fugir de mim, eu estou mais perto do que você imagina. Não vai adiantar me procurar, eu já disse, então não vale a pena o esforço de olhar aos redores do seu quarto, eu não vou estar embaixo da sua cama, mas sempre estarei por perto, você é uma obra de arte, em breve fará parte de minha coleção, será minha preferida.
Há anos te venero, te admiro, mas só agora, que você já sabe de minha existência, poderei te ter aqui, comigo, poderá me ver, assim como te vejo. Saia um pouco de casa, aproveite o tempo que te sobra. Tome um banho, troque essa roupa, você não vai sair na rua assim não é? Antes de você ir, espere, tenho uma ultima coisa a falar, troque essa roupa, hoje está um dia quente, você está suado, e você não vai sair na rua com essa roupa não é ? Com tantas roupas bonitas aqui dentro..
Nenhum comentário:
Postar um comentário