quinta-feira, 23 de maio de 2013

TAG: Parcerias

Fui indicado por nosso grande amigo Bart Fabri a essa TAG, que se resume em responder três perguntas básicas sobre os parceiros. Aí vai:




1- Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?


Eu acho que serve como uma grande família que cresce junta e se ajuda sempre que pode.



2-  O que você acha de seus parceiros?

Em geral, eu admiro meus parceiros, e me sinto honrado em ser parceiro deles, já que quase todos eram visitados por mim antes mesmo de ter um blog.



3- O que você poderia fazer por seus parceiros?

Basicamente, divulgá-los, dar minha opinião sobre seu trabalho quando posso, e auxiliar de diversas maneiras.










Um comentário:

  1. Amigo, você me pediu para opinar sobre o crescimento do blog. Sinceramente, não tenho lido muito ele, o tempo está corrido, mas notei que as creepys estão mais frequentes e de melhor qualidade! Continue e abraço!

    ResponderExcluir