quinta-feira, 16 de maio de 2013

O Demônio da Floresta- Parte 1

  Bem hoje eu pensei em criar uma série de creepypastas minhas, que serão divididas em partes e lançadas no blog. Eu vou começar hoje com a parte 1, e semana que vem postarei a próxima parte. Espero que gostem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na minha cidade, há uma lenda sobre um demônio que habita a floresta, ninguém nunca provou sua existência, porém está é justificada com as  diversas mortes ocorridas no local.


Eu e meus amigos sempre tememos essa lenda, no entanto sempre fomos muito curiosos, e nesse verão decidimos descobrir a verdade sobre a história.



Eu adquiri esse diário para relatar os eventos que irão se seguir, ou seja, tudo que eu e meus amigos encontrarmos.




DIA 1


Estamos a caminho da Floresta Lone Soul, falta uma hora para chegar, mas já estamos bem empolgados, a ideia de descobrir a verdade nos fascina. Quando chegarmos voltarei a escrever, já deverá ser noite quando adentrarmos a floresta.


Chegamos! Vamos armar o acampamento bem no meio da floresta. Aqui vai ser onde vamos nos estabelecer pelas próximas semanas. Eu  acho que vamos dormir um pouco agora, estamos bem cansados, quando for manhã volto a escrever...


Bem, ainda não é de manhã, mas me sinto na necessidade de escrever: São 3 da manhã, e alguns barulhos estranhos podem ser ouvidos, bem, eu não diria que estou com medo, mas estou um pouco apreensivo. Vou tentar voltar a dormir. Alias, nessa correria toda, nem tive tempo de apresentar me apresentar, ou aos meus amigos: Eu me chamo John, e estou nessa floresta com meus amigos Keith, Louis, Jeff, Matt e  Carl.



DIA 2



Amanheceu, e eu decidi contar a meus amigos sobre o que aconteceu, sobre os barulhos. Alguns confirmaram também ter ouvido, mas os outros riram da nossa cara, como se fossemos loucos!


Droga! Onde está o Keith? Se ele estiver pregando uma peça em nós, eu vou quebrar a cara dele, não tem graça! Isso é sério!

Oh meu Deus, já é tarde e o Keith ainda não apareceu, estamos começando a ficar realmente preocupados, nós já estamos a horas, e nada! Onde ele se meteu?!


Decidimos que é melhor esperar até a manhã chegar. Espero que aquele idiota só tenha se perdido, e que apareça...






(CONTINUA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário