Um Filme Snuff é a gravação de um assassinato real de um ser humano, para ser posteriormente repassado para fins lucrativos e de entretenimento. Suicídios e acidentes não contam. De acordo com a MPAA, a FCC, o FBI e site Snopes, não existe esse negócio de Filme Snuff. Sim, isso inclui o filme “Faces da Morte (você pode assisti-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2padofYIJ1g)”. Qualquer coisa que você acha que pode contar algum tipo de assassinato real é falsificado, montagem ou não foi feito para esses fins, como aqueles vídeos nojentos de mau gosto que você encontra em sites da internet.
Na verdade, isso tudo é uma mentira.
Existem, confirmados até o momento, entre 30-40 Filmes Snuff circulando por aí. O primeiro é um filme mudo que retrata um celuloide de nitrato em decomposição, simplesmente intitulado “La mort d'une fille”, e ele é do ano de 1896.
O mais recente, a julgar pelos penteados e pela presença de uma camiseta escrita "Frankie Says Relax (uma espécie de meme da época)", provavelmente foi feito entre 1983 e 1985, e está no formato de Betamax (fita de videocassete).
Os filmes variam de violência, mas todos eles incluem sexo aparentemente ritualizadas, seguidos pelo assassinato de uma jovem de cabelos escuros e sujos e penetrantes olhos azuis, que aparentemente tinha cerca de 20 anos de idade.
Porém, o fato mais estranho... Todos os filmes contem esta mesma garota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário