sexta-feira, 10 de maio de 2013

A verdade está nos espelhos

    Outra creepypasta da minha autoria, espero que aproveitem:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


        Já percebeu que as vezes você ouve um estalo no espelho, ou um barulho vindo dele? Bem o que eu vou relatar, pode parecer inimaginável ou fantasioso, mas não é...


        Vamos do início, era um dia consideravelmente chuvoso, o que era estranho, já que estávamos em pleno Verão. Eu estava na sala, lendo contos de terror na Internet, eu estava sozinho, mas não estava nem um pouco assustado, já que estava acostumado com histórias desse tipo, Mas foi quando li uma história em especial, comecei a me sentir um pouco apreensivo, já que ruídos estranhos começaram. No começo eram sutis, mas depois se tornaram claros, eu podia identificar, de onde vinham, eles vinham do meu banheiro, nesse momento, eu já estava desesperado, porém eu escolhi fazer a coisa errada, eu decidi ir ao banheiro, e dar uma de "macho", checando o que era... Esse foi o maior erro da minha vida.

       Eu cheguei no banheiro, e nada, olhei por todos os cantos, mas, já calmo, eu decidi dar uma olhada de novo, e quando voltei minha visão para o espelho, o medo percorreu minha espinha, estava lá, me fitando, uma criatura negra, mais como um vulto. Eu tentei correr, mas desmaiei antes de mover um músculo.
        No dia seguinte, ouvi vários relatos de assassinatos, vários amigos e conhecidos meus estavam mortos. Eu senti medo, mas principalmente ódio, eu queria acabar com aquela coisa maldita! Eu tinha certeza que ela os tinha matado! 
       Hoje, é tudo claro para mim, aquela coisa era eu, eu sou um louco psicótico! Eu estou na sacada do meu prédio agora, por que eu não quero machucar mais ninguém, eu quero acabar com isso, e com aquele monstro que vive em mim...


      Eu só quero dizer a minha família que eu os amo, e me desculpar por não ter conseguido controlar essa coisa que vive em mim. Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário