------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, eu estou aqui para relatar as experiências que se passaram comigo, os médicos do sanatório que resido disseram ser uma boa ideia para superar tudo o que aconteceu nas últimas semanas.
Vamos do começo, a semanas eu comecei a ter terríveis sonhos ( que recentemente creio serem visões ) em que toda minha família era emboscada na escuridão, por uma criatura indescritivelmente horrenda, e neste mesmo sonho eles eram dilacerados por completo e depois devorados. Eu sempre acordava suando e com ânsias de vômito devido as imagens as quais eu presenciava, e todas as noites esse sonho se tornava pior, mais detalhado e visceral, até o ponto que cada membro do corpo dos meus familiares era dilacerado terrivelmente. Eu não aguentava mais, eu precisava compartilhar isso com alguém, eu me deitei em minha cama com o pensamento de contar minhas experiências a alguém. Durante a noite, eu não tive pesadelo algum, porém o que aconteceu foi bem pior, aquela visão sempre me assombrará: o corpo de minha irmã de seis anos estava preso a porta, e com o sangue daquele pequeno e inocente anjo foi escrito na parede do meu quarto:
" Não vai contar nosso segredinho, certo?"
Eu gritei, gritei o mais alto que pude. Nada, ninguém veio a meu encontro; então eu corri até o quarto dos meus pais, o teor de horror que senti ao entrar no quarto, foi semelhante ao que senti ao ver o corpo de minha irmã, meu pai estava do avesso, literalmente, e minha mãe estava com o corpo dobrado, como se aquele coisa tivesse torcido sua coluna como papel. Então eu desmaiei, simplesmente desmaiei no chão. Eu apareci no dia seguinte aqui, fui tratado como um louco insano, e hoje sou o maior suspeito do crime.
Só faça o favor de não se esquecer que, ele está na escuridão, e ele espera você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário