Eu tenho medo de dizer que o mundo não é tão bom quanto as pessoas dizem. Além de guerras e outros problemas que encontramos todos os dias na vida, existem outros problemas na terra que não podemos explicar. Alguns dos que a ciência ainda não consegue explicar. Se tudo pudesse ser explicado, o mundo seria sem graça. E o mais importante, esta história não seria capaz de acontecer, se tudo fosse capaz de ser explicado. Nesta história , Jake descobre que essas coisas inexplicáveis são assustadoras.
Tudo começou no mês de novembro, de manhã, Jake foi recebido por sua mãe, mas ela estava diferente. Suas roupas eram do tipo um comissário de bordo usaria. Ela explicou como ela tinha encontrado um emprego como atendente na USS companhias aéreas do aeroporto no centro da cidade. Seu pai tinha morrido há 5 anos atrás, quando Jake tinha apenas 7 anos de idade. Tem sido difícil para sua família desde então. Sua mãe explicou que eles tiveram dinheiro suficiente para viver da conta bancária de seu pai. Ela estaria trabalhando o dia inteiro e quando ela foi dito para ir em um vôo, ela poderia ter ido embora há semanas. Ela também disse que ela estava permitindo a Jake ficar em casa sozinho por esses dias. Em seguida, ela saiu.
Depois da escola, Jake foi para casa, e sentou-se no sofá para assistir um pouco de televisão. Ele permaneceu lá, até a hora que era para sua mãe estar em casa. (Meia-noite). Quando ele ouviu uma batida forte. Ele achou que era sua mãe que havia retornado do trabalho. Então ele abriu a porta para encontrar nada, além de uma figura negra sentada no meio-fio. Ele pensou em ir verificar para ver se estava tudo bem, mas ele decidiu que era melhor não, quando ouviu um assobio alto. Ele fechou a porta e trancou-a. Ele correu para cima e olhou para fora de uma janela e a figura não estava mais no meio-fio, mas um pouco mais visível, ainda de pé, negro como a noite sob a luz da rua.
Ele estava esperando, esperando o ônibus, talvez? O ônibus sua mãe estava prestes a voltar para casa ! Ele estava com medo quando viu o ônibus parando, parando sobre a figura. A figura se levanta e caminha em direção ao ônibus como sua mãe sai e atinge a figura suas mãos e braços! Então uma nuvem enorme de fumaça sai do nada, envolvendo sua mãe e a figura. Então, em um instante, ela se foi. Sua mãe ficou parada um tempo, então ela pareceu voltar para a realidade, e voltar para casa.
Na parte da manhã, Jake desceu as escadas e percebeu uma nota sobre a mesa. Ela diz:
Caro Jake,r
Desculpe, eu não estava aqui para fazer o seu café da manhã. Eu acho que eu tenho visto coisas. Eu fui a um terapeuta para tentar solucionar o meu problema hoje. Então, prepare alguns cereais e vá para a escola. Não se preocupe comigo, Mãe.
Ele tenta obtê-lo, mas ele não pode. Quando sua mãe entrou pela porta da noite passada, ele perguntou se ela estava bem e ela disse que estava OK e ela disse-lhe para ir dormir e depois ela foi para a cama. Ele estava muito preocupado. Ele chegou em casa depois da escola e encontrou sua mãe, que havia chegado cedo do trabalho. Ela estava assistindo TV com muita concentração. Ela o viu e imediatamente foi para a cama.
Naquela noite, Jake ouviu um som. Uma batida talvez. Na porta. Não na sua casa. No seu quarto. Ele correu e trancou a porta.
Naquela manhã, ele desceu escadas. Ele não vê sua mãe. Ele só ouviu um barulho. No porão. Ele pegou um lanhe e saiu para a escola. Então ele voltou para casa depois da escola . Sua mãe estava no sofá novamente. Em seguida, houve uma batida na porta. Sua mãe disse-lhe que ela iria atender. Ela abriu a porta e lá estava uma bandeirante . Ela disse oi e perguntou a sua mãe se ela queria alguns biscoitos Girl Scout. Ela disse a ela que não, então, disse a Jake para ir para a cama. Ele subiu e caiu no sono.
Naquela noite, a figura negra acordou ele. Ele falou em uma áspera, voz diabólica. Ele disse que ele era um andarilho da noite. Ele falou sobre sua mãe ser possuída por um demônio. Ele também contou como ele tentou salvar a mãe do animal, mas ele só conseguiu se aproximar, disse também que ele iria explicar mais, mas não houve tempo e ele teve que segui-lo. Jake e a figura rapidamente desceram as escadas.
Quando no andar de baixo, disse-lhe para ir para o porão. De repente, ele ouviu o barulho novamente a partir do porão, mas ele abriu a porta. Ele acendeu a luz para encontrar várias crianças acorrentadas às paredes. A figura disse-lhe que sua mãe estava chegando e que ele tinha que ir. Então uma vez que ele voltou para seu quarto, a figura disse que iria vê-lo amanhã e simplesmente desapareceu.
Deixando-o sozinho quando sua mãe entrou e arrastou-o para o porão.
Quando no porão ele foi algemado junto a bandeirante. Ele gritou "o inferno!" Depois à , tudo o que ele podia fazer era dormir, como todas as outras crianças.
Ele acordou de manhã ainda no porão, esperando que fosse um sonho. A bandeirante acordou, mas não havia mais ninguém. Ela disse oi e tentou agir o mais calmo possível, feliz por ter um novo prisioneiro para conversar. Durante todo o dia ele falou com a garota, não ouvindo mais nada, além dos gritos de seus companheiros de cela e os pés de sua mãe infernal andando acima.
À noite, o andarilho apareceu. Ele ficou desapontado ao ver seu amigo amarrado e decidiu fazer Jake livre. A figura disse a Jake que ele iria libertá-lo e Jake pediu-lhe para libertar Lucy (Ele descobriu o nome da menina ao longo do tempo.) Ele o libertou e libertou a menina. Ele disse a Jake e Lucy que teriam que derramar sal sobre a mãe de Jake e depois despejar água em seu estômago para remover o demônio.
Eles furtivamente foram até o quarto de sua mãe com um copo de água e sal. Eles lentamente abriram a porta e encontraram a mãe de Jake sentada. Ele decidiu despejar o sal, e quando estava prestes a colocar a água em seu estômago, quando ela saltou e se prendeu ao teto. Ela se contorceu, e revelou um bolso tendo várias facas pequenas. Ela pegou uma e atirou-a nele.
Ela rapidamente se rearmado, jogou uma na figura. Ela pegou bem no peito. A criatura pegou e jogou de volta para nela. Ela pegou e jogou mais uma. A faca bateu em Jake. Ele estava louco então ele jogou a lâmpada em sua mãe. Ela se esquivou caindo do teto e Lucy rapidamente derramou a água sobre ela. Então, como um raio de luz, o demônio saiu de seu estômago. Ele caiu fraco no chão.
Jake pegou uma faca do tornozelo de sua mãe inconsciente e apunhalou o demônio. Ele gritou, e em seguida, explodiu. Jake deixou sua mãe em sua cama e disse adeus a Lucy. Lucy foi para casa e a figura e Jake sentaram-se no sofá da sala de estar. As crianças todas foram para suas casas e tudo estava bem. A figura disse que tinha que ir. Jake disse adeus e a figura disse: "Adeus, filho."
Então ele desapareceu .......................

Fonte: creepypasta.wikia.com
A figura negra era o pai dele que veio ajudá-lo. Bom conto.
ResponderExcluir