BEM VINDOS
Estou estreando meu primeiro blog hoje, por isso deixei uma creepypasta sobre uma franquia que gosto muito: Halo, espero que gostem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu amigo e eu, como fizemos em muitos fins de semana, íamos para jogar através de toda a campanha de um de nossos jogos favoritos, Halo 3: ODST, através do Xbox Live. Devido às realizações jogos atmosféricas durante determinada missão, por exemplo, Ruas de Mombasa, pensamos que seria uma boa idéia para testar quaisquer falhas que tinha ouvido falar , na esperança de encontrar alguns "easter eggs". O jogo continuou como fazia normalmente, a tela de inicio já tinha aparecido, e com isso podia se ver o novato caindo em Mombasa Streets e etc. Passamos por Tayari Plaza como Buck, Uplift Inverta como Dutch e Boulev'ard Kizingo como Mickey.
Uma vez estávamos de volta as Ruas de Mombasa e prestes a partir em busca de uma pista que iria iniciar a próxima missão, eu vi o que parecia uma figura de fundo. Esta figura não se parecia com a de um Brute ou Grunt. Não poderia ter sido meu amigo, pois ele estava ocupado procurando registros de áudio para obter a conquista "Audiophile". Fui até sua posição no jogo e disse a ele que tinha visto algo. No entanto, ele foi lá para dar uma olhada e a figura já não parecia estar lá. Ele deu de ombros com o comentário "Provavelmente era apenas um atirador Jackal".
A primeira aparição da "figura" se deu com o seguinte texto:
Adicionado por PrivateAtkky.
Continuamos jogando como estávamos antes; procurando falhas e "easter eggs".
Depois de terminar a ONI Alpha Site e, mais uma vez, voltando às ruas de Mombasa para procurar as poucas pistas restantes, eu vi a figura mais uma vez. Sem olhar para longe por medo de perdê-lo, eu disse ao meu amigo para andar vir a minha posição e dar uma olhada nisso.
"Você já reparou que o nosso modo de viseira não está pegando este esboço?" Meu amigo disse.
"Talvez esteja muito longe. Vamos chegar mais perto. ", Eu disse.
Começamos a andar em direção à figura. Assim o fizemos, e ela começou a se afastar. Isso foi um choque para nós. Não esperavamos que ela se movesse. Isso era estranho, mas se fosse um inimigo, ele teria sido destacado em vermelho e certamente não teria corrido para longe de nós. No entanto, ficamos bastante determinados a descobrir o que essa coisa era e continuamos a persegui-la.
Parecia mover-se ligeiramente mais rápido do que nós, foi apenas ele desacelerar o suficiente para ele ainda estar dentro do alcance de nossa visão, mas rápido o suficiente para manter-se fora do nosso alcance. Os tiros pareciam não ter efeito, não que isso nós fizesse parar de tentar acertá-la. Nós demos nosso melhor na tinha na esperança de diminuir a velocidade daquela coisa: tinhamos cada vez menos munição. Nossa SMG silenciada, pistola silenciada e todas as granadas de fragmentação tinham acabado. Todas as investidas sem sucesso.
Depois de um bom tempo correndo atrás da figura, nós estávamos começando a pensar que era impossível apanhá-la e que a Bungie colocou isso como uma piada. Assim que começamos a desacelerar, notei que estávamos ao lado de um dos muitos caches escondidos por toda Ruas Mombasa. Subi, e para minha alegria, o cache aberto tinha duas Mongooses. Em vez de usá-las, meu amigo levou um tempo até encontrá-las, então eu odei uma carona. Notei, ao abrir o mapa, um ícone que se parecia com o superintendente de New Mombasa - o rosto, verde circular. No começo eu confundi com um outro cache que tinha desbloqueado já que eles são marcados por esse símbolo. Mas eu notei, no entanto, que a face estava em movimento, e a velocidade era considerável. Eu rapidamente disse ao meu amigo que direção a cabeça estava.
Como eu queria não tê-lo avisado.
Depois de um curto período de tempo correndo atrás do ícone haviamos capturado ele na tela do mapa e, como ambos tinhamos esperado, ele era a figura que tínhamos visto antes. Tinhamos corrido até o norte do mapa e estavamos na área da missão para a Estação Kikowani. Ele estava perto do objeto que iria nos levar para a próxima missão. Nós não tínhamos a intenção de fazer uma outra missão por esta altura. Nós lentamente nos aproximamos, agindo como se nós pudessemos assusta-lo se andassemos rápido rápido.
Uma vez que caminhamos cerca de cinco segundos conseguimos ver algo que nos fez parar e observar. Era um Elite. Parecia ser o modelo de um Elite do Halo 3 ,ele era corcunda e estranhamente bem-humorado. Ele tinha uma blindagem padrão de combate que era completamente preta. Não pude deixar de rir com diversão e admiração. Tendo bastante conhecimento sobre o universo de Halo, eu sabia que nenhum Elite ( vivo) aparece em Halo 3: ODST e armadura negra não existe. Assim como eu estava prestes a dizer isso, o ruído superintendente soou como às vezes acontece quando ele quer dar-lhe informações. Confuso com o som tocando, de repente, viramos e olhamos ao redor da área onde ele se encontrava, mas nossos personagens não se moviam.
Apertamos os botões dos joysticks em círculos e começamos a aperta-los com força, mas o barulho parecia ter completamente imobilizado nossos personagens. Estávamos parados olhando para o Elite, que começou a se mover. Ele caminhou da direção das nossas telas de volta a direção que tinha originalmente vindo. Alguns segundos depois de ter deixado a nossa visão, o barulho superintendente soou de novo, só que desta vez soou como se ele fosse jogado para trás. Nós simplesmente olhamos como ele foi normal em comparação com tudo o que estava acontecendo. Rapidamente voltamos para procurar o Elite a pé (nossa Mongoose tinha desaparecido), até um local que nos levava a um grande gerador de escudo que cobria a cidade, fomos lá com o propósito de desbloquear partes do mapa que são inacessíveis a jogadores. O Elite havia parado na frente do escudo e apenas olhou bem em nossa direção. Era como se estivesse esperando por nós, como se quisesse nos seguir. Ele virou-se e andou em linha reta através do escudo.
Por quê? Por que nós tinhamos que seguir?
Ter experiências com falhas, meu amigo me fizeram lembrar de obter pelo mapa alguns med kits e algumas baterias de plasma. As partes inacessíveis da cidade, como o nome sugere, não foram feitas para o jogador e, por isso, tinham pouca iluminação. Mesmo com o uso de nossa visão noturna e viseiras, a visão era muito limitada. Do que eu poderia dizer, a parte inacessível do mapa foi idêntica ao interior, mas faltou cenário, como carros e barricadas. Também era cheia de texturas não terminadas e paredes que simplesmente são pretas. O barulho superintendente estava jogando cada quinze a vinte segundos, sem ter como impedi-lo. O Elite pareceu não estar em lugar nenhum dentro da visão do personagem. Após cerca de uma hora procurando o Elite, e mais uma vez perdendo a esperança de que iriamos encontrá-lo, pensamos de novo que a Bungie fez isso apenas para insultar quem passou o tempo seguindo o Elite. Assim como nós estávamos indo para encerrar a noite, vi um log de áudio em um telefone de vídeo conectada a uma parede. Eu estava confuso sobre o porquê eles iriam colocar um registo áudio do lado de fora de um mapa e ansiosamente aproximou-lo na esperança de que eu tinha finalmente encontrado um ovo de páscoa.
Eu segurei RB e recolheu o registro de áudio. Ele imediatamente começou
"Turn Back!"
Adicionado por PrivateAtkky
tocar: era o barulho superintendente, mais uma vez, mas soou distorcida, como se tivesse sido possuído. Continuou a repetir por cerca de trinta segundos. Meu amigo perguntou o que tinha jogado. Eu disse a ele que eu tinha ouvido
"Isso é assustador." Ele disse enquanto ria.
Eu não prestei atenção suficiente no momento, mas agora que penso nisso, o rosto, verde circular na tela telefones vídeo virou vermelho e seus olhos eram na forma de triângulos ângulo direito. Uma pequena quantidade de texto poderia sido visto abaixo: "Volta!"
Se tivéssemos.
Enquanto nós continuamos nossa busca da Elite, fiquei mais e mais no de ponta. Era como se algo estivesse me observando. Quando eu disse isso para o meu amigo, ele simplesmente me acusou de "ser um pussy" e continuou. Quanto mais andamos, mais freqüente e agressivo ruído o superintendente parecem tornar-se. Ele começou a me dar dor de cabeça. Depois de mais uma hora de caminhada, eu verifiquei o mapa, estávamos bem e verdadeiramente de fora por este tempo. Olhando para os nossos ícones era inútil, eu só poderia assumir que estávamos em algum lugar na parte norte-oeste. Outdoors começaram a aparecer acima de nós, cada um dos quais tinha a mensagem "Ligue de volta!" Com o rosto no lado esquerdo do texto. Como os cartazes se tornaram mais freqüentes, eles começaram a exibir mensagens diferentes:
"Saia agora!" - "Você vai se arrepender disso!" - ". Que eu voltar, se eu fosse você"
"Cara, isso está ficando ridículo. Vamos deixar já. ", Disse.
"Não é óbvio que a Bungie está apenas tentando nos dar um susto, Se continuarmos indo Eu tenho certeza que vamos encontrar algo interessante. Quem sabe, talvez até mesmo nos tornar famosos na internet se o fizermos. "Ele disse que, embora fosse óbvio que ele não tinha confiança no que ele estava dizendo.
O barulho do superintendente estava saindo das caixas em uma frequência quase constante e foi mais agressivo do que nunca. Os painéis foram, agora, não só acima, mas no lado das paredes também. Cada um folheava diferentes advertências e ameaças, cada uma tão intimidadora quanto a próxima. Se o estalar dos outdoors não foi desorientador suficiente, as texturas começou a diluir dentro e fora de foco, enquanto conjuntos únicos de pixels que mudam de cor iam para trás.
Eu pensei que meu Xbox ia quebrar. De repente, tão rapidamente como tinha começado, tudo parou. A rua que estavam andando era silenciosa e escura. Nenhum som podia ser ouvido, foi como se alguém tivesse tirado o som da TV. Então vimos que um cartaz pairava acima de nós. Não era agressivo, mas apareceu um ser feliz com uma cor exuberante verde. Ele simplesmente disse: "É tarde demais para voltar atrás agora."
Por que não ouviram antes?
O tanto de nós estava lá. Nós não tínhamos certeza do que deviamos fazer em seguida, como se alguma coisa fosse acontecer conosco. Meu amigo, tentando ser o bravo, olhou para baixo e para a frente. Hesitante, fez a mesma coisa. Um arrepio percorreu minha espinha com o que vi ao lado, foi o Elite. Ele não fez nada, apenas ficou lá, mas depois do que eu tinha acabado de ver, ele não poderia ter parecido mais ameaçador.
"Cara, nós fizemos isso?" Meu amigo disse com a voz trêmula.
"Eu não tenho tanta certeza." Eu respondi com um ainda mais frágil.
"Pare de ser uma galinha. Fizemos isso por tudo isso, agora todos nós vamos ter que fazer é se aproximar do Elite e vamos ser os primeiros a ter completamente descoberto um easter egg e incrível ".
"Algo me diz que a Bungie não colocou isso no jogo."
Mas ele estava certo. "Tudo bem então. Eu vou a pé até o Elite e vou receber o crédito por encontrá-lo, você pode apenas assistir enquanto eu me torno famoso. "Ele começou a caminhar para perto do Elite.
Alguma coisa correu pela minha espinha e eu gritei: "Pare! NÃO FAÇA ISSO! "
"Cara, você é tão..."
O barulho começou de novo, o barulho emitido pelo superintendente, mais rápido e mais agressivo do que eu achava possível. A tela começou a ficar borrada e a face circular começou a piscar na tela da minha TV que parecia ser intervalos de verde neutro e vermelho agressivo. Então meu Xbox começou cozinhar e minha TV desligou. Eu rapidamente gritei no microfone em pânico
"Cara, você está aí? Você está bem? É melhor NÃO ser uma piada, não é engraçado! "
Nenhuma resposta. Eu percebi que meu Xbox tinha anéis vermelhos. Este não era o momento de se preocupar com isso. Eu peguei meu telefone e liguei para o número do meu amigo, sem resposta. Tentei de novo e de novo, sem sorte. Só uma coisa poderia ser feita, eu tive que correr para a casa dele. Corri o mais rápido que pude, mais rápido do que eu pensava que era possível. Cheguei a sua casa em tempo recorde. Sua porta estava destrancada o bastante para que eu pudesse ir em linha reta para dentro do seu quarto. Assim que eu pisei na casa eu me lembrei daquela fala:
"Eu lhe disse para voltar atrás."
Houve um silêncio na casa que eu não tinha experimentado antes. Foi mais tranqüilo do que eu jamais presenciei.
Então eu ouvi um barulho que eu temo até o dia de hoje: o superintendente. O barulho vinha do quarto do meu amigo. Eu lentamente abri a porta, temendo o que poderia encontrar lá dentro. Meu amigo estava longe de ser visto. Sua cadeira foi revirada, a bebida que ele tomava foi derramada e algo que eu desejava nunca ter visto estava em sua TV: um rosto, circular verde com um texto evidente". Eu lhe disse para voltar"
Fonte: creepypasta.wiki.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário